A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN conta com diversos ambientes e serviços que visam atender e auxiliar os advogados e advogadas na prática de suas atividades cotidianas, além de, também, zelar pela saúde e bem-estar dos profissionais.

Os ambientes situados na sede da CAARN estão à disposição da advocacia para a utilização mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com exceção do Espaço Kids, que funciona apenas em dias de eventos.

Confira abaixo os serviços oferecidos:

Clínica da Advocacia

A Clínica da Advocacia está ativa desde 1994, oferecendo atendimentos gratuitos ou com valores reduzidos para advogados(as) e seus dependentes legais, bem como estagiários inscritos na OAB/RN. Estão disponíveis as seguintes especialidades: Odontologia, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia. A clínica possui um número de contato exclusivo, por onde podem ser feitos os agendamentos, que é o (84) 3234-3653.

Espaço Empreender

O Espaço Empreender, localizado no 2º andar da sede da CAARN, conta com ambiente de coworking com cabines para 8 pessoas e três salas para audiências virtuais com vidros à prova de som, equipadas com computador e webcam. Além disso, o espaço é climatizado e oferece serviços de scanner, xerox e impressão.

Centro de Inclusão Digital

O Centro de Inclusão de Inclusão Digital Professor Miguel Josino trabalha auxiliando os advogados e advogadas nas questões relacionadas aos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, como o PJe, Projud, e e-SAJ. Além disso, agora, oferece atendimento remoto, que pode ser requisitado via ligação e WhatsApp, pelo número (84) 99640-3762, ou pelo e-mail cid@caarn.org.br.

Escritório Modelo

O Escritório Modelo é um espaço que oferece suporte ao advogado(a) que necessita de um local para realizar atendimentos aos seus clientes ou trabalhar de forma remota. Disponibiliza salas climatizadas com computador e internet, além de serviços de recepção, impressão, cópia e scanner. Os agendamentos podem ser feitos pelo número: (84) 99974-0799.

Sala de Reuniões

A Sala de Reuniões é um ambiente que oferece uma excelente estrutura para a realização de encontros. A sala é climatizada, equipada com uma mesa extensa, internet cabeada, aparelho de televisão para realizar projeções e possui capacidade de até 10 pessoas.

Espaço Kids

O Espaço Kids é um local preparado para receber as crianças dos advogados e advogadas durante eventos realizados na sede da CAARN – OAB/RN. O ambiente é climatizado, conta com televisão, brinquedos e livros para colorir, com total estrutura e segurança, oferecendo uma experiência lúdica e divertida. Em razão da capacidade de pessoas, é necessário realizar agendamento para utilização.

Mais informações: (84) 3234-3646

Localização: Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN