A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, por meio dos serviços oferecidos em sua sede, localizada no mesmo prédio da OAB/RN, acolhe e auxilia os profissionais da advocacia no desempenho de suas atividades laborais e, também, oferece serviços de saúde de forma acessível e facilitada para os integrantes da Ordem e seus dependentes legais.

Confira abaixo os serviços oferecidos:

  • Clínica da Advocacia

A Clínica da Advocacia, situada no térreo da sede da CAARN – OAB/RN, disponibiliza aos advogados(as) potiguares e suas famílias atendimentos em várias especialidades da área da saúde com valores simbólicos ou de forma gratuita, que podem ser consultados por meio desta tabela. As especialidades oferecidas, são: de Odontologia; Fisioterapia; Nutrição e Psicologia, ambas possuindo, também, a modalidade de teleatendimento.

Os agendamentos podem ser feitos por meio dos contatos de telefone ou Whatsapp, pelos números (84) 3234-3653 e (84) 99838-0089. Além disso, podem ser realizados através deste link. A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

  • Espaço Empreender

O Espaço Empreender é climatizado e conta com 8 cabines para coworking; três salas para realização de audiências on-line com vidros à prova de som, equipadas com computador e webcam; e, também, oferece serviços de scanner, xerox e impressão.

O ambiente fica localizado no segundo andar da sede da CAARN – OAB/RN e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A utilização dos serviços é realizada mediante agendamento, que pode ser feito clicando aqui e, também, pelo número (84) 3234-3646.

 

  • Escritório Modelo

O Escritório Modelo é um espaço que oferece suporte ao advogado(a) que necessita de um local para realizar atendimentos aos seus clientes ou trabalhar de forma remota. Disponibiliza salas climatizadas com computador e internet, além de serviços de recepção, impressão, cópia e scanner. Para utilizar o serviço, é necessário realizar agendamento por meio deste link. O local está situado no térreo da sede da CAARN – OAB/RN e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

  • Centro de Inclusão Digital

O Centro de Inclusão Digital – CID trabalha auxiliando os advogados e advogadas em questões relacionadas aos sistemas de Processo Judicial Eletrônico, como o PJe, Projud, e e-SAJ. Além disso, oferece o HelpDesk PJE, que consiste em um atendimento remoto, principalmente voltado para as subseções, que pode ser requisitado via ligação e WhatsApp, pelo número (84) 99640-3762, ou pelo e-mail cid@caarn.org.br.

O CID está localizado no primeiro andar do prédio da CAARN – OAB/RN e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para utilizar o serviço presencial, não é necessário realizar agendamento.

 

  • Espaço Kids

O Espaço Kids é um local preparado para receber as crianças dos advogados e advogadas, sempre sob supervisão de uma monitora capacitada, durante eventos realizados na sede da CAARN – OAB/RN. O ambiente é climatizado, conta com televisão, brinquedos e livros para colorir, com total estrutura e segurança, oferecendo uma experiência lúdica e divertida. A utilização é feita por ordem de chegada, o espaço comporta até 8 crianças, com idades de 2 até 8 anos.

 

Mais informações: (84) 3234-3646

Localização: Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN

7 respostas a “CAARN: Conheça os ambientes situados na sede da instituição”

Os comentários estão desativados.