No próximo dia 8 de março, a partir das 9h30, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) e a Ordem dos Advogados do Brasil do RN (OAB/RN) farão a entrega da última etapa da nova Casa da Advocacia em evento de abertura do Mês da Mulher. As atividades ocorrerão no espaço da Casa, que fica na Rua Dr. Lauro Pinto, nº 264, Lagoa Nova, em frente à Justiça Federal.

Um café da manhã com música ao vivo dará início ao evento de entrega da nova Casa da Advocacia, agora totalmente concluída e pronta para uso. O local contará com sala de coworking, escritório modelo, sala de reunião, sala para audiências, Centro de Inclusão Digital, miniauditório, copa e espaço de convivência. Além disso, possui uma localização privilegiada, próxima ao Fórum Seabra Fagundes, à Justiça Federal, à Polícia Federal e ao TRT21.

Na ocasião, a CAARN vai disponibilizar estúdio móvel com fotógrafo para a produção de fotos profissionais das advogadas, que poderão ser utilizadas nas divulgações de seus serviços e redes sociais. O serviço será gratuito e mediante agendamento por meio deste link, as vagas são limitadas.

Confira a programação:
• Café da Manhã
• Música ao vivo
• Fotos profissionais
• Brindes e serviços de empresas parceiras

Serviço
Entrega final da Casa da Advocacia e Dia da Mulher
Data: 08/03
Horário: 9h30
Local: Casa da Advocacia – Rua Dr. Lauro Pinto, nº 264, Lagoa Nova

Informações
(84) 3234-3646

4 respostas a “CAARN inicia comemorações pelo Mês da Mulher com entrega final da Casa da Advocacia e várias atividades para as advogadas do RN”

Os comentários estão desativados.