A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN, Monalissa Dantas, entregou nesta quinta-feira (04), um ofício ao secretário municipal de saúde de Natal, George Antunes, onde disponibiliza ao Poder Público a estrutura e profissionais da saúde da instituição, para auxílio solidário na campanha de imunização da sociedade civil contra a COVID-19. 

“Estamos em um momento de união total. Quanto mais espaços o Poder Público tiver à disposição para realizar essa campanha de vacinação, mais a sociedade civil como um todo ganha. A CAARN tem experiência em fazer campanhas de vacinação e toda uma estrutura que pode ser bastante aproveitava. Nosso intuito é somar, inclusive, em campanhas como a do Sarampo e H1N1", reforça a presidente Monalissa Dantas.

A iniciativa da CAARN leva em consideração a responsabilidade social e solidária das quais as Caixas de Assistência estão imbuídas – não somente com a advocacia, categoria profissional que representa, mas para com a sociedade civil em geral. 

“Somos a segunda Caixa de Assistência do Nordeste e a terceira do Brasil a se colocar à disposição. Esperemos contribuir com a sociedade e em breve abandonar toda essa dor de perder inúmeras vidas com essa triste pandemia”, acrescenta a presidente.

12 respostas a “CAARN coloca estrutura à disposição do Poder Público em imunização contra COVID-19”

Os comentários estão desativados.