A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN cederá a sua estrutura de Drive Thru para ajudar a Secretaria Municipal de Saúde na campanha de imunização contra a COVID-19. Uma equipe da secretaria foi ao local na manhã desta segunda-feira (29), fazer uma visita técnica. A estrutura fica localizada dentro do estacionamento da sede da CAARN e OAB/RN e, pela localidade, servirá de ponto estratégico na campanha para vacinar idosos a partir dos 69 anos. 

“Quanto mais espaços o Poder Público tiver à disposição para realizar essa campanha de vacinação, mais a sociedade civil como um todo ganha. A CAARN tem experiência em fazer campanhas de vacinação e toda uma estrutura para ser aproveitada. Estamos com os corações cheios de esperança e felizes em poder contribuir”, reforça a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.

A instituição entregou, no mês de fevereiro, um ofício ao secretário municipal de saúde, George Antunes, disponibilizando a estrutura e profissionais da saúde para auxílio solidário na campanha de vacinação da sociedade civil.  “A iniciativa da CAARN leva em consideração a responsabilidade social e solidária das quais as Caixas de Assistência estão imbuídas – não somente com a advocacia, categoria profissional que representa, mas para com a sociedade civil em geral”, lembra a presidente. 

Uma visita técnica aconteceu na sede da CAARN e OAB/RN na manhã desta segunda-feira (29).  Estiveram presentes: a presidente da CAARN, Monalissa Dantas, o gerente-geral da OAB/RN, Samaroni Monteiro, os secretários adjuntos de saúde, Marx Helder, Rayanne Araújo e Vinícius Capuxú, e o Inspetor da STTU, Carlos Eugênio.