Nesta quarta-feira (06), a delegação de futebol da CAARN parte rumo a Curitiba-PR para participar do V Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil – Nacional ALIFA 2021, que acontecerá entre o período de 06 e 12 de outubro na capital paranaense.

Um total de 55 atletas vão representar a advocacia do potiguar nas categorias Livre, Master e Supermaster, nas modalidades Futebol de Campo e Society. O vice-presidente da CAARN e diretor de esportes, Edson Gutemberg, vai participar da competição como chefe de delegação e comenta: “O ALIFA é um campeonato exemplar, muito organizado e, nós da diretoria da CAARN, apoiamos esse projeto integralmente”.

O campeonato ALIFA ficou interrompido por dois anos, em virtude da pandemia, e agora volta a acontecer levando à campo 99 times. Serão quase 3 mil profissionais da advocacia participando da disputa e todos os estados do Brasil estarão representados na competição.

“O objetivo maior é a participação, o congraçamento, a união, a troca de experiências com nossos colegas advogados(as), além da promoção da saúde e do bem-estar que o esporte proporciona. Além disso, será ótimo se a gente conseguir trazer algum título para o nosso estado. Há mais de três meses estamos fazendo treinos semanais, com o apoio da CAARN, que nos ofereceu campo adequado, equipamentos e treinadores”, destaca Edson Gutemberg.

O campeonato poderá ser acompanhado pelo aplicativo ALIFA, que trará informações como tabela de jogos, classificação, cartões, suspensões, artilharia, resenhas dos jogos com vídeos e entrevistas em tempo real. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

8 respostas a “CAARN: Advocacia potiguar participa do Campeonato ALIFA em Curitiba”

Os comentários estão desativados.