Diante do aumento excessivo de casos de pessoas infectadas pela COVID-19, agravado ao aparecimento de novas cepas e a falta de leitos de UTI no Estado do Rio Grande do Norte, bem como a suspensão dos atendimentos presenciais pelos Tribunais, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN publicou, nesta segunda-feira (01), a Resolução 01/2021, que dispõe do funcionamento em regime e horários diferenciados partir desta terça-feira (02).

Dessa forma, fica suspenso o atendimento e atividades na Casa de Apoio ao Advogado e o Expresso CAARN.

No entanto, tendo em vista que os prazos processuais estão mantidos, a Caixa de Assistência manterá integralmente os serviços e atendimentos do Escritório Modelo e Centro de Inclusão Digital.

Além disso, considerando a missão de zelar pela saúde da Advocacia, também será mantido o atendimento na Clínica da Advocacia.

O Setor Administrativo da Sede funcionará em regime de teletrabalho, e os funcionários que atuam no atendimento ao público devem obrigatoriamente adotar as medidas preventivas descritas na resolução.

As disposições constantes no documento são válidas até o dia 14 de março e poderão ser alteradas segundo a evolução epidemiológica da COVID-19 no Estado.

Natal, 01 de março de 2021
Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN

4 respostas a “CAARN adota novas medidas restritivas de combate a COVID-19”

Os comentários estão desativados.