Então abertas, a partir desta quinta-feira (24), as inscrições para o CAARN Fitness Day, evento esportivo promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN). O Fitness Day acontecerá no dia 12 de março, partir das 5h30, na Academia Tutubarão, e fará parte das comemorações pelo mês da mulher. O evento contará com programação para adultos e crianças.

As atividades vão se iniciar com uma corrida de 8km, às 5h30, largando da frente do Tutubarão. Em sequência, o evento contará com café da manhã; aulas experimentais de natação infantil; hidroginástica; alongamento e relaxamento; aulão de zumba na piscina; vôlei na piscina; ventosa e liberação muscular; entre outros. Haverá também espaço Kids, cama elástica e DJ.

O evento é gratuito e voltado para advogados(as) de todo o estado e seus familiares. Os interessados podem se inscrever clicando aqui, as inscrições vão até o dia 10 de março ou enquanto houver vagas.

Na ocasião, acontecerá também a reinauguração do complexo esportivo da Academia Tutubarão, bem como a assinatura de convênio com a CAARN. O Tutubarão fará parte do Clube de Descontos e passará a oferecer valores e condições especiais à advocacia potiguar.

Serviço

Inscrições CAARN Fitness Day
Dia: 12/03
Horário: 5h30 – 12h
Local: Av. Nascimento de Castro, 954 – Lagoa Nova
Informações: 99852-0216

4 respostas a “CAARN abre inscrições para Fitness Day, evento com várias atividades esportivas e de lazer”

Os comentários estão desativados.