O Bate-Bola da Advocacia Masculino é um dos projetos esportivos da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) que proporciona momentos de descontração e confraternização entre os advogados, além de cuidar da saúde e bem-estar através da atividade física.

Em Natal, os encontros que antes aconteciam apenas nas segundas, das 20h30 às 22h, acontecerão também nas quartas, das 20h30 às 22h. O novo horário valerá a partir do dia 06 de julho, no Paris Saint-Germain Academy. Esta é uma iniciativa para abranger mais advogados e, ainda, descobrir novos jogadores que poderão ser selecionados para a fase nacional do Campeonato ALIFA 2022 – que acontecerá de 9 a 15 de novembro, em Recife/PE.

“O novo horário disponível vai atender à grande demanda de advogados que buscavam participar do projeto e já não tinham mais vagas disponíveis, além de diversos colegas que não tinham condições de participar às segundas-feiras. Ou seja, agora o projeto fica completo e atinge toda a demanda de Natal. Lembrando que todo advogado pode participar […]. Teremos um professor para orientar e fazer observações específicas, tudo isso com muita diversão, confraternização e a participação efetiva da advocacia. Conto com todos vocês!”, disse Edson Gutemberg, secretário-geral e diretor de esportes da CAARN.

O Bate-Bola é oferecido para os advogados inscritos e em situação regular junto à tesouraria da OAB/RN. Para participar dos treinos que ocorrem na capital potiguar, o valor pago é uma taxa mensal de R$30,00. É possível realizar a inscrição através deste link.

Atualmente, o projeto também está presente em Mossoró, Assú e Pau-dos-Ferros, mas, em breve, chegará a outras subseções e cidades. Confira os horários:

Mossoró
Todas as quintas, das 20h30 às 21h30, no Complexo Esportivo Maracanã.

Assú
Todas as segundas, das 18h30 às 19h30, na Arena Futebol Society.

Pau dos Ferros
Todas as terças, das 18h às 19h, na Arena Tubiba.

7 respostas a “Bate-Bola da Advocacia: treinos em Natal ganham novo horário. Confira!”

Os comentários estão desativados.