Na tarde do último sábado (16), aconteceu a 11º edição do “Encontro da Advocacia com Sant’Ana”, na tradicional Feirinha de Currais Novos. A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN apoiou a barraca da subseção local, que reuniu advogados e advogadas do Seridó e Trairi em um momento de confraternização.

De forma antecipada, na OAB Currais Novos, os advogados e advogadas puderam adquirir o kit com a camisa e caneca do evento. Durante a ocasião, que se iniciou às 12h, os presentes na barraca da advocacia desfrutaram de comidas regionais, sobremesas, drinks e muita música. 

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, esteve presente para prestigiar o evento juntamente com toda a advocacia local.Quero parabenizar a subseção de Currais Novos e a presidente Thaiz Lenna pela parceria nesse grande evento! A barraca da Advocacia ficou muito bonita e organizada, proporcionando um grande momento de confraternização na tradicional feirinha de Sant’Ana. Agradecer ainda os advogados e advogadas que estiveram presentes, é sempre uma alegria estar no Seridó, seguiremos participando de ações buscando sempre integrar. Contem com o apoio da CAARN!”, comentou o presidente.

A celebração ocorreu no centro do município e ocupou todo o espaço do Largo da Avenida Cel. José Bezerra, e reuniu moradores, comerciantes, ambulantes e expositores. O momento fez parte da 26º edição da Feira de Sant’Ana do município, que celebra a padroeira local. O ano de 2022 marca o retorno presencial da festividade, após dois anos restritos em virtude da pandemia do Covid-19. As comemorações da Festa de Sant’Ana continuarão até o dia 26 de julho. 

No Encontro da Advocacia com Sant’Ana estiveram presentes também o presidente e a vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros e Lidiana Dias; a presidente da subseção de Currais Novos, Thaiz Lenna; o secretário-geral da OAB/RN, Assis Cunha; o presidente da Comissão de Interiorização, André Medeiros; o presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, Eduardo Pacheco; além de outros membros da diretoria local e advogados e advogadas da região e seus familiares. 

8 respostas a “Advogados se reúnem em Encontro da Advocacia com Sant’Ana, na cidade de Currais Novos”

Os comentários estão desativados.