A Clínica da Advocacia é um dos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN). Com quatro especialidades, os atendimentos são voltados à odontologia, psicologia, fisioterapia e nutrição. Desde o início de 2022 até o momento, mais 1.780 pessoas foram atendidas, entre advogados(as) e seus dependentes.

Lilian Venceslau, advogada vinculada à OAB/RN, já utilizou os recursos e rendeu elogios ao trabalho realizado. “Estou aqui para parabenizar os serviços da CAARN e, em especial, a odontologia […]. Realmente é uma organização, a clínica está de parabéns com todos os serviços que são prestados aqui”, disse ela. 

Atualmente, a Clínica da Advocacia conta com uma equipe de 10 profissionais da saúde capacitados para tratar o paciente. Assim como Lilian, que recentemente realizou atendimento odontológico, outros advogados também usufruíram dos serviços, como Luan Freire. “Já utilizei os serviços da clínica da CAARN e recomendo muito. Estou aqui para fazer o acompanhamento na fisioterapia e o profissional é muito atencioso, sempre saio bem satisfeito”, relatou o advogado.

Além disso, muitos profissionais que recebem consultas em uma especialidade, retornam à Clínica para realizar atendimentos em outras áreas. A advogada Ivana Pinheiro é um desses casos e, no momento, realiza acompanhamento psicológico. “Já utilizei serviços como fisioterapia e dentista. Super recomendo e com certeza retornarei outras vezes”, disse ela.

Cuidar da saúde da advocacia potiguar é uma prioridade da CAARN. Portanto, os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, das 8h às 18h. Os agendamentos podem ser feitos através deste link ou pelo contato (84) 3234-3653.

Clínica da Advocacia
Barão de Serra Branca, Sede Seccional da OAB/RN, S/N – Candelária, Natal/RN.