O Bate-Bola da Advocacia é um projeto esportivo, desenvolvido pela Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte (CAARN), para promover momentos de confraternização entre as mulheres advogadas, principalmente depois de uma rotina estressante. Se você está precisando desopilar e melhorar os ânimos, este projeto é ideal!

Atualmente, em Natal, o time nomeado de “Erre Ene F.C” conta com 11 atletas que se reúnem, todas as quartas, das 20h30 às 21h30, no Paris Saint-Germain Academy Brasil para treinar e se divertir entre amigas.

“Aqui a gente socializa, a gente se diverte, perde calorias e, acima de tudo, aprendemos a jogar futebol”, disse a advogada Patrícia Teixeira, goleira do time.

A CAARN também estendeu o Bate-Bola da Advocacia feminino para a subseção de Mossoró. Na cidade, os treinos ocorrem todas as segundas, das 18h30 às 19h30, no Complexo Maracanã.

A equipe participa ainda de competições e, recentemente, jogou representando a OAB/RN no Campeonato Alifa 2022 Norte-Nordeste, ocorrido de 11 a 15 de maio na capital potiguar, e se classificou para a etapa nacional em Recife, que vai acontecer de 9 a 15 de novembro. Orgulho, né?

O projeto é destinado às advogadas em situação regular na Ordem Potiguar. Para participar, as atletas de Natal pagam uma taxa de R$30,00 por mês em Mossoró, a taxa anual é de R$100,00. A ótima notícia é que há vagas disponíveis nas equipes femininas em ambas as cidades. Para se inscrever, basta acessar o  e preencher o formulário.

9 respostas a “Advogada, você já conhece o time de futebol feminino da advocacia potiguar? ”

Os comentários estão desativados.