O Posto Senador é o novo parceiro da Advocacia Potiguar. A partir de agora, advogados e estagiários, regularmente inscritos na OAB/RN, além de seus dependentes legais, e funcionários da OAB/RN e CAARN, têm descontos diferenciados conforme condições abaixo:

  • Concessão, por parte do Posto Senador, de descontos de R$ 0,15 (quinze centavos de reais) na gasolina comum e R$ 0,10 (dez centavos de reais) no diesel S10, aplicados sobre os valores praticados na tabela diária de preços de combustíveis fixada no seu estabelecimento para o consumidor em geral, a qual poderá sofrer variação à critério do posto, conforme regra de variação de preços do mercado.

Observação: Os descontos ofertados na alínea acima não serão cumulativos com quaisquer outros descontos oferecidos em campanhas promocionais promovidas pelo Posto Senador ou por outros convênios/parcerias.

Quem pode usufruir da parceria?

A parceria somente será válida aos advogados e estagiários que apresentarem a sua carteira profissional e que estejam devidamente em dia com o pagamento da anuidade, condição que poderá ser comprovada através de certidão online expedida no site da instituição.

Para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, a comprovação se dará mediante apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades. Já para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, a comprovação se dará mediante apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades.

O advogado (a) ou estagiário (a) também poderá comprovar a situação regular de sua inscrição na OAB/RN, através do aplicativo CNA (Cadastro Nacional dos Advogados) juntamente com a apresentação de um documento de identificação com foto.