A Olinda Pneus é a nova empresa parceira da Advocacia Potiguar. A partir de agora, advogados e estagiários, regularmente inscritos na OAB/RN, além de seus dependentes legais, e funcionários da OAB/RN e CAARN, têm até 20% de desconto e condições diferenciadas conforme detalhes abaixo:

A.    Desconto de 20% sobre Pneus
B.    Desconto de 15% sobre Peças ou troca de óleo
C.    Desconto de 10% sobre Serviços 
D.    Check-up gratuito para o carro (30 itens).  
E.    No dia do aniversário, alinhamento gratuito.
F.    Parcelamento em até 6x no cartão de crédito

Observação: Os descontos não são acumulativos com outras promoções/ações da GOODYEAR e/ou OLINDA PNEUS, assim como não são válidos para compras em www.olindapneus.com.br.

Quem pode usufruir da parceria?

A parceria somente será válida aos advogados e estagiários que apresentarem a sua carteira profissional e que estejam devidamente em dia com o pagamento da anuidade, condição que poderá ser comprovada através de certidão online expedida no site da instituição.

Para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, a comprovação se dará mediante apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades. Já para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, a comprovação se dará mediante apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades.

O advogado (a) ou estagiário (a) também poderá comprovar a situação regular de sua inscrição na OAB/RN, através do aplicativo CNA (Cadastro Nacional dos Advogados) juntamente com a apresentação de um documento de identificação com foto.

10 respostas a “Advocacia Potiguar tem descontos diferenciados na Olinda Pneus”

Os comentários estão desativados.