Aldo Medeiros e Ricardo Lucena são reeleitos presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB/RN) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), respectivamente. A chapa “OAB No Rumo Certo” venceu a eleição nesta sexta-feira (19) com 38% (1.803) dos votos válidos para presidir a OAB/RN no triênio 2022/2024.

A diretoria da CAARN para o triênio 2022-2024 contará com Danielle Diniz, vice-presidente; Edson Gutemberg, secretário-geral; Fábio Saraiva, secretário-geral adjunto; Valderice Nóbrega, tesoureira; e Hortência da Rocha e Aline Guimarães como suplentes. Na OAB/RN a diretoria será composta por Lidiana Dias na vice-presidência; Assis Cunha, como secretário-geral; Augusto Maranhão, como secretário-geral adjunto; e Kallina Flor para tesoureira.

A chapa 10, presidida por Aldo Medeiros, concorreu à presidência com outras quatro chapas. O segundo lugar ficou com Magna Letícia, que recebeu 1.661 dos votos; seguida do advogado Marcelo Torres, que obteve 651 votos, em quarto lugar ficou a advogada Elisangela Fernandes, com 426 votos e em quinto o advogado Fernando Pinto, com 251 votos.

A votação aconteceu durante todo o dia em Natal e nas sedes das subseccionais no interior. “Foi um dia tranquilo, houve uma movimentação natural dos candidatos nos locais de votação em Natal e nas Subsecções e poucos incidentes de baixa relevância”, afirmou Wlademir Capistrano, presidente da Comissão Eleitoral.

Confira o resultado das eleições nas subseccionais da OAB/RN:

Assú
Presidente: Diego Meira de Souza
Vice-presidente: Marilia Vieira Xavier de Oliveira

Caicó
Presidente: Kalina Leila Nunes Mendes Medeiros
Vice-presidente: Alex Alexandre Dantas de Medeiros Santos

Currais Novos
Presidente: Thaiz Lenna Moura
Vice-presidente: Ivonaldo Juny de Medeiros

Macau
Presidente: André Luís Fernandes Ximenes
Vice-presidente: Monna Lisa de Oliveira Pinto

Mossoró
Presidente: Hermeson de Souza Pinheiro
Vice-presidente: Diana Paula Bessa Maia Fernandes

Pau dos Ferros
Presidente: Klinton Correia Rocha
Vice-presidente: Josefa Dantas de Paiva Jales

Goianinha
Presidente: Janaína Rangel Monteiro
Vice-presidente: Tiago Alves da Silva

6 respostas a “Advocacia potiguar elege chapa “OAB No Rumo Certo” para o triênio 2022-2024”

Os comentários estão desativados.