Na tarde da última quinta-feira (28), mais de 200 advogados se reuniram no Encontro da Advocacia com Sant’Ana, em Caicó, na tradicional Feirinha da cidade que celebra a padroeira local.  A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN apoiou a barraca dos advogados(as), que contou com comidas regionais, degustações e música ao vivo com o sanfoneiro Geraldão. 

A vice-presidente da CAARN, Danielle Diniz, representou a instituição no evento e falou sobre a importância de estabelecer momentos de confraternização entre os advogados potiguares. “O XI Encontro da Advocacia com Sant´Ana já consta no calendário oficial da OAB Subseção de Caicó e, anualmente, a CAARN é parceira do evento. No ano de 2022 não poderia ser diferente, mais uma vez a Caixa de Assistência esteve presente com apoio para a realização da feirinha de Sant´Ana que proporciona a demonstração da fé e da tradição e momentos de confraternização entre a advocacia potiguar”, ressaltou.

“O Encontro da Advocacia com Sant’Ana foi especial, após dois anos sem nos reencontrar com nossos colegas advogados e advogadas, tivemos a grata satisfação de receber mais de 200 colegas em nossa tenda, no ‘oitão’ da Catedral. Um momento memorável, onde pudemos contar com representantes de todas as subseções e de quase todas as comarcas do estado. Nós que fazemos a OAB Caicó estamos, deveras, muito felizes e com o coração repleto de gratidão”, disse Kalina Medeiros, presidente da subseção de Caicó.

A Feirinha faz parte das comemorações da Festa de Sant’Ana, uma celebração que ocorre anualmente e reúne moradores locais, turistas, comerciantes e expositores. Neste ano, os festejos iniciaram em 21 de julho e vão acontecer até o dia 31. 

Estiveram presentes no evento Danielle Diniz, vice-presidente da CAARN; o secretário-geral, Edson Gutemberg; o secretário-geral adjunto, Fábio Saraiva; e a tesoureira, Valderice Nóbrega. Ainda, o presidente e a vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros e Lidiana Dias, respectivamente; o secretário-geral, Assis Cunha, além de outras autoridades e os advogados(as) que participaram da festa.

4 respostas a “Advocacia do Seridó celebrou Feira de Sant’Ana em Caicó, nesta quinta-feira (28)”

Os comentários estão desativados.