Nesta quinta-feira (18), os advogados e advogadas de Mossoró receberam mais um lote de vacinação contra a Influenza, iniciativa promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN. As aplicações ocorreram na subseção local, das 8h30 às 17h30 e, para a ocasião, foram disponibilizadas 300 doses do imunizante.

Na cidade, a vacinação aconteceu pela primeira vez, em 2022, no dia 13 de maio, durante as aplicações do 1º lote. A CAARN já está no 3° lote de vacinas e para Ricardo Lucena, presidente da instituição, a ampliação da campanha com novas doses e municípios demonstra a preocupação da Caixa de Assistência em oferecer ações de saúde e bem-estar para a advocacia norte-rio-grandense. 

“Chegamos com mais um lote de vacinação em Mossoró. É muito importante para nossa gestão, que tem priorizado atingir cada vez mais um maior número de advogados, advogadas e dependentes. Neste ano estamos fazendo uma grande campanha com a inclusão de novas cidades, e Mossoró, como a segunda maior subseção, não deixa de ter protagonismo nessa campanha.”, destacou Lucena.

A diretora de saúde, Valderice Nóbrega, agradeceu o apoio das delegadas da CAARN na subseção da OAB Mossoró e ressaltou a alegria de ver a participação da advocacia local na campanha. “Imensa alegria ver a participação de advogados e advogadas mossoroenses e seus familiares cuidado do nosso bem maior, que é a saúde, por meio da vacinação. Obrigado por participar da 2ª etapa de vacinação promovida pela CAARN. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio e empenho de nossas Delegadas Chiara e Vânia e todos que fazem a subseção de Mossoró”, disse.

A Fluarix-tetra, vacina oferecida pela CAARN, é desenvolvida com vírus inativo e fragmentado que previne contra quatro cepas: influenza H1N1, H3N2, Darwin e B Victoria. 

Desde o início da campanha neste ano, mais de 3.100 pessoas – entre advogados(as) e familiares – já foram imunizadas contra a influenza. Além de Mossoró e Natal, as aplicações já aconteceram também em Goianinha, Caicó, Assú, Pau dos Ferros, São Miguel, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e Caraúbas. 

Desta vez, a Campanha de Vacinação em Mossoró também faz parte da programação especial do Mês da Advocacia, que celebra a criação dos primeiros cursos de direito no Brasil. Confira as datas dos próximos eventos:

Dias 18, 23 e 30 – Fotos profissionais para a advocacia (vagas já preenchidas)
Dia 20 – CAARN Fitness Day em Assú e Churrasco da Advocacia
Dia 23 – Inauguração de novo espaço na Casa da Advocacia em Natal e lançamento do Bate-Bola da Advocacia em Goianinha
Dia 27 – CAARN Fitness Day em Natal e 1º Feijoada da Advocacia Potiguar

Fique informado(a) sobre todas as notícias da através dos canais de comunicação da CAARN.

Instagram: @caarn.oab
Facebook: CAARN
CAARN Notícias: Inscreva-se
Newsletter: Inscreva-se