NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

01/06/2021 Advocacia de Goianinha é vacinada contra o vírus da gripe H1N1

Por: Assessoria de Comunicação

Estiveram presentes (da esq. para dir.) a presidente da Subseção de Goianinha/RN, Alana Almeida, a tesoureira local, Janaína Rangel, o presidente em exercício da CAARN, Ricardo Lucena, e Erika Bondade, secretária-geral da Subseção. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

A CAARN realizou nesta terça-feira (01) a vacinação contra o vírus H1N1 para os advogados e advogadas da subseção de Goianinha/RN. Este já é o segundo lote da ação, que seguirá nesta quarta-feira (02) às cidades de Assu e Mossoró. 

Para Ricardo Lucena, presidente em exercício da CAARN, a campanha de vacinação faz parte da missão da instituição no intuito de auxiliar advogados(as) em todo RN. “É fundamental levar aos profissionais do interior do estado o acesso à vacina. Como a advocacia é uma atividade essencial, pois não paramos de atuar durante a pandemia, a vacinação é uma forma de nos proteger para que possamos seguir com o nosso ofício com segurança”, declara Lucena.

Além da imunização contra o H1N1, os profissionais receberam ainda um kit de prevenção contra a COVID-19, contendo máscara e álcool em gel. Para quem também está sendo vacinado contra a COVID-19, é importante atentar ao prazo de 15 dias entre a imunização contra Covid e a da H1N1.

Últimas notícias

6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER