Aconteceu, nesta terça-feira (12), nas subseções Caicó e Goianinha, a abertura da Campanha de Vacinação contra a Influenza 2022. A iniciativa, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), tem como objetivo fornecer – de forma gratuita – imunização aos advogados potiguares ativos e regularizados na OAB/RN, além de reduzir a circulação do vírus. A vacinação inclui também os familiares dependentes como pais, filhos, cônjuges ou companheiros. Para estes, é cobrado o valor de R$50,00 por pessoa.

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, esteve em Caicó para a imunização e disse: “Estamos aqui fazendo o lançamento oficial da Campanha de Vacinação 2022 da CAARN contra a gripe H1N1 […], é uma alegria imensa começar essa campanha pelas subseções, pois é um pleito antigo e estamos aqui para atender.”

Em Goianinha, a tesoureira e diretoria de saúde da CAARN, Valderice Nóbrega, acompanhou o início da vacinação. Na ocasião, a presidente da subseção, Janaina Rangel, falou aos advogados da região. “Hoje a CAARN está presente na subseção de Goianinha, trazendo a vacinação contra a Influenza […], agradecemos ao nosso presidente da CAARN, Dr. Ricardo Lucena, e a toda a sua diretoria”, destacou a presidente.

Na subseção de Caicó, foram enviadas 100 doses para aplicação, mediante a quantidade de agendamentos realizados. Enquanto, para Goianinha, foram fornecidas 40 doses neste primeiro lote. A vacinação seguirá nos próximos dias nas demais subseções do Estado. Confira o calendário abaixo e faça o seu agendamento.


OAB Mossoró
Data: 13/04, das 8h às 17h30
Clique aqui para agendar

Sede Seccional – Natal
Data: 18 a 20/04 e 26 a 29/04, das 8h às 18h
Local: Clínica da Advocacia
Clique aqui para agendar

OAB Assú
Data: 18/04, das 13h às 17h
Clique aqui para agendar

OAB Alto-Oeste
Data: 19/04, das 8h às 17h
Clique aqui para agendar

OAB Currais Novos
Data: 25/04, das 8h às 12h e 14h às 18h
Clique aqui para agendar

OAB Macau
Data: 26/04, das 9h às 16h
Clique aqui para agendar

12 respostas a “Abertura de Campanha de Vacinação Contra Influenza aconteceu nesta terça-feira (12), nas subseções da OAB em Caicó e Goianinha”

Os comentários estão desativados.