Iniciou-se, na última segunda-feira (30), a aplicação do 2º lote de vacinação contra a Influenza, na Clínica da Advocacia, localizada em Natal. A campanha, oferecida anualmente pela Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte (CAARN), tem o objetivo de imunizar o maior número possível de pessoas e, apenas nesta primeira semana, mais de 260 – entre advogados e seus familiares – receberam o imunizante.

Neste 2º lote, a CAARN ampliou a abrangência da vacinação e disponibiliza aplicação para advogados(as) em situação irregular ou inativos na OAB/RN, além de contemplar também dependentes de outros graus de parentesco, como irmãos, avós, tios(as) e sobrinhos(as). A iniciativa de ampliar a campanha aconteceu pela alta demanda e adesão da advocacia ao 1° lote, que ocorreu do dia 12 ao dia 29 de abril.

É importante lembrar que, desta vez, a Campanha de Vacinação também ocorreu em outras cidades do interior, como foi o caso de Santa Cruz, vinculada à OAB Currais Novos; João Câmara, vinculada à OAB Mato Grande; Nova Cruz, vinculada à OAB Goianinha; e Apodi, vinculada à Mossoró.

“Nessa primeira semana de junho, após vacinar advogados em Santa Cruz e João Câmara, começamos o 2° lote da vacinação em Natal e vacinamos, na última terça-feira, concomitantemente, advogadas e advogados em Natal, Apodi e Nova Cruz. A CAARN está chegando aonde o advogado e a advogada norte-rio-grandense se encontra, assim como seus familiares. Estamos imensamente felizes em promover saúde, por meio de ações preventivas, como a Campanha de vacinação”, avaliou Valderice Nóbrega, tesoureira e diretora de saúde da CAARN.

A advocacia potiguar e seus familiares recebem a vacina Fluarix-Tetra, desenvolvida com vírus fragmentado e inativo. Comprovada cientificamente, esta abrange a nova cepa da gripe 2022 e pode, inclusive, ser aplicada em crianças que já tomaram a dose única em 2021.

A imunização seguirá ocorrendo em Natal, até o dia 10 de junho, das 8h às 17h, mediante agendamento prévio que deve ser realizado no link disponível. A Clínica da Advocacia está localizada na sede seccional, na Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN.

Informações: (84) 99838-0089

5 respostas a “263 advogados e familiares receberam imunização nos primeiros dias de vacinação contra a Influenza, em Natal”

Os comentários estão desativados.