Ocorrerá, de 20 a 21 de novembro, o primeiro Torneio Jurídico de Beach Tênis. O evento, que terá como sede o Aeroclube do Rio Grande Norte, será realizado em prol do Hospital Infantil Varela Santiago e está sendo desenvolvido em parceria com diversas instituições jurídicas, entre elas, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN.

A competição será feita em duplas, nas categorias B, C, D e Open. Nas categorias B, C e D poderão se inscrever os pares em que ao menos um dos inscritos seja membro ou servidor do Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Defensoria Pública do Estado, Advocacia-Geral da União, Procuradoria do Estado, Procuradoria do Município ou advogado inscrito na OAB/RN. Já na Open, os dois jogadores devem ser da área jurídica e não poderão disputar atletas da categoria Pro, nem formar duplas com dois atletas da categoria A. Todas as categorias terão disputas masculinas, femininas e mistas, cada atleta podendo competir em até duas.

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui, até o dia 10 de novembro. Os valores variam de acordo com a quantidade de inscrições do jogador(a), sendo uma inscrição no valor de R$ 60,00 e, a segunda e a terceira, R$ 40,00. Na ocasião, os finalistas de cada categoria serão premiados com medalhas e troféus.

Entidades apoiadoras: Água Mineral Santa Maria, Associação de Juízes Federais da 5ª Região – REJUFE; Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Poder Judiciário do Estado do RN– SindJustiça; Associação dos Magistrados do RN – AMARN, Associação dos Procuradores do Estado do RN – ASPERN e Associação do Ministério-Público do Estado do RN – AMPERN.

 

Mais informações: (84) 99650-5000

10 respostas a “1º Torneio Jurídico de Beach Tênis será realizado em novembro”

Os comentários estão desativados.