O final de semana foi de muita comemoração para a advocacia potiguar. Neste último sábado (27), a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN promoveu a 1ª Feijoada da Advocacia, com a presença de 220 advogados(as) e seus familiares, encerrando as festividades deste mês com os ingressos esgotados. 

 

A feijoada teve início às 12h, na Cervejaria Oktos – Via Costeira, com o propósito de encerrar com chave de ouro as comemorações do Mês da Advocacia. O evento  contou com atrações musicais ao vivo, o cantor Tiago Novaes deu início à festa e em seguida a animação ficou por conta da banda Gota Elétrica. Além disso, a advocacia pode saborear o buffet com uma maravilhosa feijoada e chopps e drinks à vontade.

 

“Vi o anúncio do evento, e resolvi comparecer para prestigiar, rever velhos amigos, meus companheiros de época, que já até encontrei alguns aqui”, disse o advogado Natan Von Sohsten, formado na terceira turma de direito da UFRN, presente na feijoada acompanhado da sua filha Letícia Von Sohsten, também advogada. 

 

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, agradeceu a presença dos advogados e advogadas, e destacou o sucesso da 1ª Feijoada da Advocacia. “A feijoada foi um sucesso e contou com a presença maciça da Advocacia, encerrando com chave de ouro a programação do mês de agosto elaborada pela CAARN”.