Nessa quarta-feira, 11 de agosto, ocorreu, na sede da OAB/RN, a Sessão de Juramento para os novos advogados(as). Na ocasião, o presidente em exercício da CAARN, Ricardo Lucena, entregou os primeiros vouchers do projeto Meu Primeiro Token. Ao final da cerimônia, os novos inscritos puderam retirar a mídia na recepção do Escritório Modelo.

A iniciativa consiste em presentear os jovens advogados e advogadas, inscritos a partir de 13 de julho de 2021, com um token, dispositivo com entrada USB que permite a assinatura digital de documentos nos processos. O projeto abrange os advogados(as) de todo o estado e, no interior, os dispositivos são retirados nas sedes das subseccionais.

Além da entrega das carteiras e dos vouchers, ainda foi realizada uma homenagem à conselheira estadual da OAB/RN, Elisângela Fernandes, pelos serviços prestados à advocacia potiguar.

Também estiveram presentes na solenidade o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, e outros representantes da instituição: Alex Gurgel, Diretor Tesoureiro; Assis Cunha, presidente da Comissão de Seleção e Inscrição (CSI); Hudson Silva Rodrigues e Claudia Soares Batista, membros da CSI; e Lízya Bruna, ouvidora-geral adjunta e da mulher.

7 respostas a “Vouchers do projeto Meu Primeiro Token são entregues em Sessão de Juramento”

Os comentários estão desativados.