A OAB Pau dos Ferros, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN e da Ordem dos Advogados do Brasil do RN – OAB/RN, reinaugurou sua sede nesta quarta-feira (15). A cerimônia também marcou a volta dos eventos presenciais da subseccional.

A obra foi realizada com recursos próprios da Ordem e entregou uma série de reformas, entre elas, a ampliação do auditório e a construção de um almoxarifado, além de viabilizar o funcionamento do escritório modelo, onde os advogados(as) poderão dispor de todos os serviços para seu ofício. Também foi realizado todo o serviço de manutenção do prédio, incluindo a pintura dos cômodos e a adição de uma cobertura para o estacionamento.

A presidente da OAB Pau dos Ferros, Lidiana Dias, enaltece a reforma realizada: “A reforma da sede da Subsecção da OAB Pau dos Ferros representa uma importante conquista para a advocacia potiguar, em especial a advocacia do Alto Oeste potiguar, visto que passaram a dispor de um espaço com melhores instalações. A referida reforma, avança em relação à advocacia da região, proporcionando um espaço de excelência para os advogados e advogadas”, comentou a presidente.

Para o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, “A conquista da reforma na Subseccional da OAB Pau dos Ferros é o resultado do esforço coletivo entre a gestão e a advocacia pauferrense, que atuaram dia após dia no sentido de tornar possível a entrega, disponibilizando um espaço extremamente representativo e qualificado para a região”, disse Aldo Medeiros.

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, ressalta a importância da entrega da nova Subseccional: “A entrega da nova Subseccional de Pau dos Ferros é de suma importância, uma vez que estabelece condições adequadas para que toda a advocacia da região possa atuar. Destaco também o Escritório Modelo em Pau dos Ferros, que retornou suas atividades após a reforma da sede e vai cumprir um importante papel nesse sentido.

Ricardo Lucena ainda comentou sobre os projetos que a CAARN tem desenvolvido na subseção de Pau dos Ferros: “É muito importante para a advocacia que possamos estar realizando eventos de integração e apoio, como foi o caso do Medida Legal e o Bate-bola de Pau dos Ferros, eventos que tiveram grande adesão da advocacia e visam estabelecer um vínculo profundo com a advocacia do Alto Oeste potiguar”.

Ao final da cerimônia os advogados e advogadas presentes tiveram um momento de confraternização. Participaram do evento o presidente da CAARN, Ricardo Lucena; o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; a presidente da OAB Pau dos Ferros e o vice-presidente, Lidiana Dias e Klinton Correia, respectivamente; a presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma; a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida; a presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Francisca Itacira; o conselheiro federal, Canindé Maia; o conselheiro estadual, Rodrigo Lopes; além de toda a diretoria da OAB Pau dos Ferros e a advocacia da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *