A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, por meio da Clínica da Advocacia, oferece aos advogados e advogadas potiguares diversas modalidades de serviços voltados para a saúde e o bem-estar, dentre eles os atendimentos de terapia manual, que é uma das áreas da fisioterapia.

Na terapia manual o profissional fisioterapeuta atua diretamente na musculatura e nas articulações do paciente, com a finalidade de diminuir disfunções como, por exemplo, contratura muscular e estiramentos, além de outros tipos de lesões.

“Por meio de técnicas manuais, voltadas especificamente para a área da lesão, a gente consegue recuperar a função do movimento e diminuir consideravelmente a dor do paciente”, explica Daniel Borges, fisioterapeuta da Clínica da Advocacia.

Daniel acrescenta que a terapia manual normalmente é o carro-chefe da fisioterapia e, em geral, é recomendada para pacientes que sofreram lesões que afetam o tecido muscular esquelético ou em articulações específicas.

A Clínica da Advocacia também oferece fisioterapia respiratória, quiropraxia, auriculoterapia, eletroterapia, aplicação de bandagem elástica funcional, acupuntura e ventosaterapia, além de outras modalidades, como nutrição, psicologia e odontologia.

 

Agende sua consulta
(84) 99838-0089 ou clicando neste link
Horários da Fisioterapia
Segundas, quartas e sextas, das 13h às 17h
Clínica da Advocacia – CAARN
Rua Barão de Serra Branca, S/N, Candelária – Natal/RN

5.307 Thoughts on “Clínica da Advocacia oferece atendimentos em terapia manual”