A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) está expandindo seus projetos esportivos, dando início ao Bate-Bola da Advocacia, agora disponível para a  subseção da OAB em Goianinha. O lançamento será nesta terça-feira (23), às 17h30, na Arena Soccer, em Nova Cruz.

Os treinos acontecerão semanalmente e ainda há vagas. Os que se interessarem em participar, podem entrar em contato com o setor de esportes da CAARN pelo número (84) 99852-0216 e solicitar sua inscrição, ou fazê-la diretamente por este link. A iniciativa é voltada para advogados em situação regular junto à tesouraria da OAB/RN. 

O Bate-bola da Advocacia foi criado pela CAARN em 2019 e tem como intuito estimular a prática esportiva, lazer, bem-estar e a integração da advocacia potiguar, através de treinos semanais de futebol. Atualmente, o projeto também está presente em Natal, Mossoró, Assú e Pau-dos-Ferros. 

Os advogados e advogadas interessados em participar do Bate-Bola, em Natal e nas outras subseções, podem se inscrever por meio deste link. Na capital, a taxa mensal simbólica é de R$30, já no interior a taxa anual é de R$100. A contribuição dá direito ao treinamento, com orientações de um profissional especializado, além de toda a estrutura e equipamentos.

A CAARN desenvolve, ainda, outros projetos e eventos esportivos, como o Habemus Vôlei, Corrida Legal, CAARN Fitness Day e o Trilhando Caminhos Solidários.

7 respostas a “Projeto esportivo Bate-Bola da Advocacia chegará aos advogados vinculados à subseção de Goianinha”

Os comentários estão desativados.