A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN lançou, nesta quinta-feira, 19, o projeto Medida Legal para subseção de Pau dos Ferros. Essa é mais uma ação que visa promover saúde e bem-estar para a advocacia potiguar por meio do incentivo a hábitos alimentares saudáveis e à prática de atividades físicas.

O projeto conta, inicialmente, com 20 vagas e vai oferecer aos inscritos acompanhamento nutricional durante 60 dias, com planos alimentares individualizados. A proposta é que os participantes consigam obter um emagrecimento saudável, reduzir a taxa de gordura no sangue e melhorar o condicionamento físico em geral.

“A CAARN também tem a função de prezar pela saúde dos advogados e advogadas, e sabemos que uma alimentação mais consciente e a prática de exercícios físicos geram benefícios incalculáveis. Com essa iniciativa, queremos proporcionar, de forma leve e divertida, ferramentas para que os advogados(as) tenham uma vida mais saudável, de forma global”, disse Valderice Nóbrega, diretora de saúde da CAARN.

Os advogados e advogadas participantes terão auxílio de um profissional de educação física, que ministrará treinos funcionais de forma remota. Além disso, receberão um kit contendo camiseta do projeto e squeeze.

Os inscritos no Medida Legal vão concorrer entre si e, ao final do período de 60 dias, será premiado um vencedor(a), levando-se em consideração os resultados gerais obtidos por cada participante.

As atividades estão previstas para iniciar na primeira semana de setembro. As inscrições ficam abertas entre o período de 19 a 31 de agosto, ou enquanto houver vagas, e podem ser feitas clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *