A Caixa de Assistência dos Advogados — CAARN parabeniza os novos advogados e advogadas que receberam as carteiras da OAB/RN na tarde desta quarta-feira (08). Os novos inscritos agora estão aptos ao exercício profissional da advocacia.

A cerimônia de entrega das carteiras aconteceu de forma presencial, no Plenário Francisco Ivo Cavalcanti, na sede da OAB em Natal/RN, e contou com a presença do Presidente da CAARN, Ricardo Lucena; o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; a vice-presidente da OAB/RN, Rossana Fonseca; o tesoureiro da OAB/RN, Alex Gurgel. Além destes, estavam na cerimônia a presidente da Comissão de Apoio a Advocacia Iniciante-CAAI, Ana Laura Rêgo; o presidente da Comissão e de Seleção e Inserção-CSI, Assis Cunha; e os membros da CSI, Erika Louzeiro e Hudson Rodrigues.

Na ocasião, foram homenageados Andrea Sena, conselheira estadual da OAB/RN, e João Victor Hollanda, secretário-geral da OAB/RN, pelos serviços prestados à advocacia.

O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, discursou sobre os serviços e benefícios que a instituição oferece à advocacia potiguar: “A CAARN é o braço assistencial da OAB, que tem como objetivo cuidar dos advogados e das suas famílias. Para isso, temos diversos serviços como a Clínica da Advocacia, o Centro de Inclusão Digital, o Escritório Modelo e o Espaço Empreender, […] uma estrutura que beneficia principalmente os advogados e advogadas que estão chegando”.

No evento, a CAARN entregou aos novos membros da Ordem kits contendo álcool em gel, máscara, voucher Meu Primeiro Token e bombom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *