A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN está desenvolvendo o projeto CAARN Cashback, que oferecerá aos advogados e advogadas a possibilidade de zerar a anuidade utilizando os valores acumulados em compras de bens ou serviços em empresas parceiras da instituição.

O sistema de cashback se dará por meio de um aplicativo, que em breve estará disponível para Android e iOS. As porcentagens de retorno serão definidas individualmente por cada parceiro e poderão ser revertidas para gerar abatimentos na anuidade.

“O advogado(a) que comprar em um estabelecimento comercial credenciado à CAARN vai receber no seu aplicativo, após escanear a nota fiscal, o crédito referente à compra realizada. Esse cashback vai acumulado e, ao final do ano, poderá ser utilizado para abater o valor da anuidade da OAB”, comenta Ricardo Lucena, presidente em exercício da CAARN.

As empresas que já fazem parte do serviço Clube de Descontos poderão, caso queiram, migrar para o novo sistema de cashback. Outras empresas que tenham interesse na parceria podem entrar em contato pelo número (84) 98160-3243 ou no e-mail convenios@caarn.org.br.

23 Thoughts on “CAARN desenvolve sistema de cashback”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.