O Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, por meio do Clube de Serviços da Coordenação Nacional de Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD, possui diversas parcerias que oferecem redução de valores em produtos e serviços, que são válidas para todos os advogados e advogadas do país. Entre os parceiros, está o aplicativo PrimePrass, que oferece 15% de desconto para a advocacia.

Primepass reúne em um único lugar diversos conteúdos digitais. Com ele, é possível ter acesso a streamings de música, filmes, séries e ainda ganhar ingressos para cinema. Entre as opções estão Paramount+, Deezer, HBO Max e Estadio TNT Sports.

A plataforma de streaming HBO Max, pertencente à Warner Bros, possui grande variedade de filmes e séries e, nós da Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, indicaremos um filme jurídico para compor o momento de lazer dos nossos advogados(as).

O longa-metragem “O Caso de Richard Jewell”, lançado em 2019, é baseado na história verdadeira de Richard Jewell, um segurança que descobriu uma bomba e, assim, salvou muitas vidas no Centennial Olympic Park durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1996 em Atlanta, nos Estados Unidos da América. Para muitas pessoas, ele foi visto como herói, entretanto, para a imprensa e o FBI, foi visto como um dos principais suspeitos do atentado. A partir dessas perspectivas, inicia-se uma disputa judicial para descobrir a verdade sobre o caso.

É possível adquirir desconto na assinatura utilizando o cupom RP15OFF. Saiba mais em oab.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *