NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

31/08/2020 Caixa de Assistência lança a Rede de Acolhimento CAARN Mulher

Por: Assessoria de Comunicação

A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN encerra o Agosto Lilás, mês de combate a Violência doméstica, lançando o CAARN Mulher, uma Rede de Acolhimento à advogada vítima de Violência Doméstica. A Rede de Acolhmento é composta por três pilares: Auxílios financeiro e psicológico, Apoio para a formalização da denúncia no 180 através da Plataforma Não Se Cale, e campanhas de Conscientização.

“Os casos de violência doméstica cresceram 258% durante o isolamento social no RN. São dados alarmantes de uma realidade que precisa ser mudada urgentemente. O CAARN Mulher vem para dar todo o apoio necessário às advogadas que passam por esse trauma”, reforça a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.

Como você pode contar com o CAARN Mulher?

1 - Auxílios: A mulher advogada pode contar com os nossos auxílios psicológico e financeiro. 

Para marcar o Plantão Psicológico basta entrar em contato através do (84) 9838-0089. Para dar entrada no Auxílio Financeiro clique aqui e veja as instruções.

2- Apoio: Por meio da ‘Plataforma Não Se Cale’ a mulher advogada poderá acionar a nossa Rede de Acolhimento e contar com o nosso apoio na formalização da denúncia junto ao Disque 180. 

3 - Conscientização: Precisamos falar sobre violência doméstica, não apenas no mês de agosto, por isso teremos constantemente campanhas e eventos que abordem a temática.

Últimas notícias

6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER