Nessa quarta-feira, 11 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) assinou contrato de compra do imóvel onde será a nova Casa da Advocacia Hélio Xavier de Vasconcelos. Na ocasião, também assinou a ordem de serviço para o início das obras do local.

Com projeto arquitetônico moderno, desenvolvido pela empresa Studio A Design, o novo espaço contará com diversos ambientes e funcionalidades que irão auxiliar os advogados(as) do RN na realização das suas atividades cotidianas. Além de todas as vantagens que serão oferecidas, a compra da Casa ocorreu na data em que é comemorado o Dia do Advogado, sendo um verdadeiro presente para a advocacia potiguar.

Além dos serviços que já eram oferecidos anteriormente, o local terá novas funcionalidades, como sala de coworking com computadores e um espaço totalmente voltado para a realização de atividades em um ambiente coletivo, salas para audiências, copa para realização de refeições e espaço de convivência.

Também contará com salas de reunião, que serão equipadas com todos os recursos necessários para realização de encontros. Para um ambiente de trabalho mais descontraído, a Casa terá áreas externas arborizadas e áreas comuns.

É importante ressaltar que todos os serviços da Casa da Advocacia continuam sendo oferecidos normalmente aqui na sede da CAARN – OAB/RN e nunca foram interrompidos. Agora, com este novo espaço, ampliaremos nosso atendimento aos advogados e advogadas.

A Casa irá operar em uma localização privilegiada, como destaca Ricardo Lucena, presidente em exercício da CAARN: “A aquisição de um espaço próprio para a nova Casa da Advocacia em um local estratégico, próximo ao Fórum Seabra Fagundes, Justiça Federal do RN, Polícia Federal e Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região é muito importante, pois devolve aos advogados e advogadas que praticam suas atividades forenses naquela região um local de apoio, além de ampliar os serviços que antes já eram oferecidos.”

Como citado pelo presidente, foi adquirido um imóvel próprio para sediar o novo espaço, que está localizado na Rua Doutor Lauro Pinto, n° 264, Lagoa Nova – Natal/RN. O Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) foi central para essa aquisição, uma vez que, com os recursos repassados à OAB/RN e à CAARN, a proposta foi entendida como mais rentável economicamente, já que o valor antes gasto com aluguel será investido em projetos próprios para beneficiar a advocacia potiguar.

Confira as imagens do projeto nas nossas redes sociais em @caarn.oab.

Um comentário em “Caixa de Assistência dos Advogados do RN adquire nova sede para a Casa da Advocacia”

Os comentários estão desativados.