A Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), em parceria com a empresa Hisports, vai realizar, no dia 28 de agosto, edição especial do projeto Trilhando Caminhos Solidários. O evento será em Goianinha e consiste em um pedal contemplativo rumo ao município histórico de Vila Flor, com percurso total de 38 quilômetros.

Poderão participar os advogados e advogadas de todo o estado, porém as vagas são limitadas. Os inscritos terão direito à café da manhã, camiseta do evento, guia nas trilhas e seguro pessoal. As primeiras 15 pessoas de Natal que se inscrevem ainda contarão com translado de ida e volta, partindo da OAB/RN. A saída de Natal está prevista para 5h da manhã e o início da trilha será às 7h30.

“Nossa expectativa é de que seja um dia de muito lazer e esporte. Será uma edição especial do projeto Trilhando Caminhos Solidários, desta vez fazendo o percurso com bike. Também contará com arrecadação de alimentos, que serão doados a instituições da região. Queremos prestigiar a subseccional de Goianinha”, destaca o vice-presidente em exercício e diretor de esportes da CAARN, Edson Gutemberg.

A inscrição é gratuita e vai até o dia 26 de agosto ou enquanto houver vagas. Cada participante deverá contribuição com uma cesta básica, que pode ser entregue até o último dia do período de inscrições na sede da subseccional que o(a) advogado(a) estiver vinculado. Os alimentos serão doados a instituições que atendem populações em situação de vulnerabilidade social.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Serviço

Data: 28 de agosto
Saída de Natal: 5h
Café da manhã em Goianinha: 7h
Início da trilha: 7h30
Encerramento: 9h30
Retorno para Natal: 10h
Percurso: de Goianinha a Vila Flor (38km).

Informações

(84) 3234-3646 ou (84) 3234-3653