O Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon é o novo parceiro do Clube de Descontos da CAARN. O convênio firmado garante aos advogados e advogadas do RN vantagens exclusivas nos cursos de inglês e inglês jurídico, como também em serviços de consultoria e tradução.

Com descontos que chegam a 20%, a parceria entre a CAARN e a escola de inglês trará muitos benefícios aos advogados(as) que visam à proficiência no idioma. Além do domínio da língua, poderão ter acesso ao vocabulário específico da área do direito.

Para a utilização do benefício é preciso que os advogados e estagiários apresentem a carteira profissional e que estejam em dia com a anuidade da OAB/RN, condição que poderá ser comprovada por meio de certidão on-line expedida no site da instituição.

O profissional também poderá comprovar a situação regular de sua inscrição na OAB/RN utilizando o aplicativo CNA (Cadastro Nacional dos Advogados), juntamente com a apresentação de um documento de identificação com foto.

Já para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, a comprovação do vínculo se dá mediante a apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades.

Instagram: @institutodeinglesjuridico

Site: https://tecnicasdeescritajuridica.com.br/?ref=w56586024b

Informações: (21) 99612-0425

8 respostas a “CAARN firma parceria com o Instituto de Inglês Jurídico Thiago Calmon”

Os comentários estão desativados.