A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN e a Liga Internacional de Pa-Kua agora são parceiros. A entidade educativa é a mais nova integrante do Clube de Descontos da CAARN e oferecerá 15% de desconto em todas as suas modalidades.

A Liga oferta 8 maestrias, sendo elas, acrobacia, armas de corte, arqueria, arte marcial, pa-kua chi, ritmo, tai chi e yoga chinês. Com seus trabalhos iniciados na Argentina, atualmente está presente em diversos países, como Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Itália, Espanha e Suíça.

O novo convênio somente será válido aos advogados e estagiários mediante a apresentação da carteira profissional e que estejam em dia com a anuidade da OAB/RN, condição que poderá ser comprovada por meio de certidão on-line expedida no site da instituição.

O profissional também poderá comprovar a situação regular de sua inscrição na OAB/RN utilizando o aplicativo CNA (Cadastro Nacional dos Advogados), juntamente com a apresentação de um documento de identificação com foto.

O benefício também é válido para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, que poderão comprovar o vínculo mediante a apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades.

Instagram: @pakuanovaparnamirim

Site: www.pakua.com

Informações: (84) 99611-0079 / (84) 98617-2932

Endereço: Avenida Maria Lacerda Montenegro, nº 1471, Nova Parnamirim, Parnamirim-RN

6 respostas a “CAARN fecha nova parceria para o Clube de Descontos”

Os comentários estão desativados.