A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN e a Ordem dos Advogados do Brasil do RN – OAB/RN inauguraram, na manhã desta quarta-feira, 18, mais uma Sala da Advocacia, agora no Fórum de Pedro Velho.

O nome da sala homenageia o advogado Luciano Fernandes Bezerra, que foi um militante da advocacia trabalhista na região. O espaço já está disponível para o uso dos advogados(as) e conta com internet, computador e impressora multifuncional.

“Implantar novas salas da advocacia faz parte do compromisso da CAARN. É uma forma de auxiliar os advogados(as) em suas atividades forenses e dar o suporte necessário às práticas do dia a dia, como, por exemplo, redigir, xerocar ou digitalizar documentos e realizar audiências virtuais”, destaca Ricardo Lucena, presidente em exercício da CAARN.

Estiveram presentes na ocasião Ricardo Lucena, presidente em exercício da CAARN; Aldo Medeiros, presidente da OAB/RN; Rossana Fonseca, vice-presidente da OAB/RN; Flaviano Gama, vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem; Alana Almeida, presidente da subsecção da OAB Goianinha; Paulo Pinheiro, presidente da Comissão de Segurança Pública; Eduardo Pacheco, ouvidor-geral da OAB/RN; e Deonita Sousa, juíza de Pedro Velho.

As Salas da Advocacia servem de apoio aos advogados e advogadas durante as suas atividades laborais e oferecem os equipamentos necessários para esse suporte.

10 respostas a “CAARN e OAB/RN inauguram Sala da Advocacia em Pedro Velho”

Os comentários estão desativados.