NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

31/07/2020 CAARN disponibiliza teste rápido da COVID-19 a preços diferenciados à Advocacia e dependentes

Por: Assessoria de Comunicação

A Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, pensando na saúde da Advocacia Potiguar, disponibilizará a preço diferenciado para advogados e dependentes, até o dia 07 de agosto, na Clínica da Advocacia, teste rápido para COVID-19, por meio da detecção qualitativa dos anticorpos IgG/lgM para coronavírus.

O MedTeste Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM (Teste Rápido) é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos anticorpos IgG e IgM para COVID-19 em sangue total, soro ou plasma como auxílio ao diagnóstico de infecções primárias e secundárias pelo novo Coronavírus. O teste tem licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA e órgãos americanos.

O teste custará R$ 130,00 e o valor poderá ser pago em espécie ou cartão. Para evitar aglomerações, a CAARN disponibilizará, até o dia 07 de agosto, a realização dos testes por hora marcada, das 12h às 17h. Clique aqui para garantir um horário. 

Essa é mais uma ferramenta que disponibilizamos para a Advocacia Potiguar nessa pandemia. Por meio de parceria, vamos repassar o teste pelo valor de compra, o que o torna mais acessível. O combate e prevenção ao coronavírus têm sido a nossa bandeira e, proporcionar a realização desse exame em nossa Clínica, com toda estrutura e comodidade que temos, é uma grande vitória”, reforça a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.

Para a realização do teste, não é necessário requisição médica. Também não é preciso estar em em jejum.

Confira a bula completa do MedTeste Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM.

O resultado do teste sairá em até 15 minutos. Entenda o resultado:

 

Últimas notícias

6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER