NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

14/04/2020 CAARN disponibiliza atendimento psicológico e nutricional gratuito à Advocacia Potiguar

Por: assessoria

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte está oferecendo plantão de atendimento psicológico e nutricional de forma online e gratuita aos advogados e advogadas potiguares. A iniciativa faz parte da série de ações que a CAARN tem promovido para auxiliar a categoria no período de quarentena e distanciamento social do novo coronavírus. 

“Nesse período, cuidar da saúde emocional e física é essencial, e por isso estamos disponibilizando os psicólogos e nutricionista que atuam em nossa Clínica da Advocacia, de forma online e gratuita, para atender toda a Advocacia Potiguar. Mais do que nunca, o momento exige esse apoio e suporte e essa é mais uma ação da CAARN na luta contra o coronavírus”, ressalta Monalissa Dantas, presidente da CAARN. 

Os atendimentos estão sendo realizados nas terças e quinta-feiras, das 8h às 11h. O advogado(a) que desejar marcar consulta deverá entrar em contato através do (84) 99838-0089. "Essa é mais uma forma de cuidar da Advocacia Potiguar e mostrar o nosso compromisso com a classe", reforça a presidente da Caixa de Assistência.

Além do plantão da Clínica da Advocacia, a CAARN disponibilizou plataforma de teleatendimento para os advogados tirarem dúvidas sobre o novo coronavírus. Por esse mecanismo, é possível consultar informações atualizadas e receber orientações de profissionais de saúde on-line, 24 horas por dia, e de forma gratuita.

Últimas notícias

6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER