Ocorreu, nesta terça-feira (14), o primeiro encontro do projeto Bate-Bola em Pau dos Ferros. O evento foi realizado na Arena Tubiba, local onde os treinos serão realizados. O projeto esportivo da Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN consiste na realização de práticas semanais de futebol com times de advogados(as).

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da CAARN, Ricardo Lucena; o vice-presidente e diretor de esportes da CAARN, Edson Gutemberg; a diretora de saúde da CAARN, Valderice Nóbrega; a presidente da subsecção de Pau dos Ferros, Maria Lidiana Dias; e o vice-precisente da subseção, Klinton Correia.

Sobre a chegada do projeto na cidade, Edson Gutemberg destacou: “Estamos continuando com a integração dos projetos esportivos da CAARN nas subseccionais […] e a chegada do Bate-Bola em Pau dos Ferros, mais uma vez, reforça a importância da prática de esporte e da confraternização entre os advogados.”

Os treinos serão realizados nas terças-feiras, às 18h. Para participar, os interessados devem estar em dia com a anuidade da OAB/RN e realizar o pagamento de taxa única para o resto de 2021 no valor de R$ 50,00. Com isso, o advogado(a) terá direito ao treinamento, que conta com orientações de um responsável técnico, além de equipamentos como bolas e coletes.

Ainda restam vagas e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

 

Serviço
Bate-bola Pau dos Ferros
Local: Arena Tubiba
Treinos: terças-feiras, às 18h

Mais informações: (84) 3234-3646

3.481 Thoughts on “CAARN dá início ao projeto Bate-Bola em Pau dos Ferros”