NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

17/03/2020 CAARN amplia medidas de prevenção do coronavírus na instituição

Por: assessoria

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do RN publicou nesta terça-feira (17), uma resolução que amplia as medidas necessárias à contenção do coronavírus (COVID-19) na instituição. A resolução n. 001/2020 determina a suspensão de todas as reuniões e eventos que seriam realizados pela CAARN até o dia 31 de março. Ainda suspende as atividades e projetos esportivos coletivos Bate Bola da Advocacia e Habemus Vôlei, e recomenda que as atividades do Corrida Legal sejam praticadas individualmente pelos Advogados e Advogadas, evitando, assim, aglomerações e treinos coletivos.

A resolução também informa que os funcionários que participaram da III Conferência Nacional da Mulher Advogada estão prestando serviço fora das dependências da Instituição (home office), até o dia 20 de março de 2020.

A decisão adota medidas de prevenção necessárias à contenção do coronavírus (COVID-19) no âmbito da entidade, diante da pandemia em curso classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Nesse sentido, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN reitera seu compromisso de apoio total às autoridades de saúde para combater a pandemia. 

Confira a resolução na íntegra.

Últimas notícias

6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER