A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN fechou parceria com uma nova empresa certificadora. A Certmais trabalhará juntamente com a CAARN para disponibilizar à advocacia potiguar melhores condições na obtenção dos Certificados Digitais e-ADV.

O recurso é utilizado para os advogados e advogadas emitirem sua assinatura digital em documentos com validade jurídica e, também, para realizar peticionamentos eletrônicos. Assim, tornando cada vez mais prático o desenvolvimento das atividades cotidianas do profissional.

Pela parceria firmada, a Certmais vai oferecer aos advogados(as) um desconto de 66% em relação ao valor original do serviço, que custará então R$ 90,00. O Certificado Digital e-ADV é emitido exclusivamente para os profissionais regularmente inscritos na OAB/RN.

O preço é válido apenas para emissões realizadas na matriz da Certmais, localizada na Av. Prudente de Morais, 6521, Candelária – Natal/RN, e para as realizadas por videoconferência. O modelo de certificado é o ECPF A3, que possui validade de 3 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *