NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

23/07/2020 Advocacia Potiguar tem descontos de até 50% na Clínica M&E

Por: Assessoria de Comunicação

Advogados e estagiários, regularmente inscritos na OAB/RN, além de seus dependentes legais, e funcionários da OAB/RN e CAARN, têm condições diferenciadas na Clínica M&E.

Desconto de 50% na 1ª consulta e 25% de desconto nos tratamentos físicos: dor em geral, modulação hormonal com implantologia, ortopedia/endocrinologia e nutricionais: soroterapia para nutrição celular, biopedância, plano alimentar personalizado.

Além disso, a Advocacia Potiguar conta com 30% de desconto na 1ª consulta psicológica e 15% de desconto no acompanhamento semanal: avaliação, diagnóstico e tratamento da saúde mental, psicoterapia para crises e conflitos psicológicos, tratamento para ansiedade, depressão, fobia, trauma e pânico. 

Quem pode usufruir da parceria?

A parceria somente será válida aos advogados e estagiários que apresentarem a sua carteira profissional e que estejam devidamente em dia com o pagamento da anuidade, condição que poderá ser comprovada através de certidão online expedida no site da instituição.

 Para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, a comprovação se dará mediante apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades. Já para os funcionários da OAB/RN e da CAARN, a comprovação se dará mediante apresentação do crachá ou declaração da secretaria das entidades.

O advogado (a) ou estagiário (a) também poderá comprovar a situação regular de sua inscrição na OAB/RN, através do aplicativo CNA (Cadastro Nacional dos Advogados) juntamente com a apresentação de um documento de identificação com foto.

Últimas notícias

6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER