NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

18/11/2019 RN garante 11 medalhas e fica em terceiro lugar geral nos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Por: Wender Gomes

O Rio Grande do Norte ficou em terceiro colocado geral na 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste. A competição, que aconteceu dos dias 14 a 17 de novembro na Paraíba, contou com mais de 500 atletas competindo em seis modalidades. Com o resultado desse ano, a Caixa de Assistência dos Advogados do RN superou o número de medalhas conquistadas na última edição. 

No total, a CAARN trouxe para casa 11 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e seis de bronze. “O resultado do nosso Estado na competição mostra o quão é importante a valorização de projetos que estimulem a prática esportiva. Vamos continuar investindo em iniciativas que fomentem a atividade física e proporcione mais qualidade de vida para a Advocacia. Mais do que números, esse resultado confirma o nosso compromisso”, destaca Monalissa Dantas, presidente da instituição. 

As medalhas de ouro foram conquistadas no Jiu Jitsu pelos atletas Jakcson de Souza, na categoria Faixa Branca Leve; e Allan Raulino, na categoria Faixa Branca Super Pesado. As medalhas de prata vieram Jiu Jitsu, com José Roberto Alves, na categoria Faixa Branca Super Pesado; do Vôlei de Praia, com Ana e Roberta, na categoria Livre; e do Futevôlei masculino, com Bruno e Luciano. 

Já as medalhas de bronze vieram do Beach Tênis masculino, com Laumir e Thiago Simonetti; Beach Tênis feminino, com Cristina e Priscila, Vôlei de Praia masculino, com João Paulo e Lailson; e das categorias Master, Super Master e Livre do Futebol.

“Os nossos atletas vinham treinando desde o começo do ano, então esses pódios foram mais do que merecidos. Tenho certeza que com o comprometimento que cada uma dessas equipes tem, conseguiremos um resultado ainda melhor nas próximas edições”, diz Edson Gutemberg, diretor de Esportes da CAARN. 

Os Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste é um dos maiores eventos esportivos da advocacia brasileira, é uma iniciativa da Coordenação Regional das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste através da CONCAD Nordeste e tem como um dos seus principais objetivos, promover maior integração entre a classe advocatícia do Nordeste através do esporte.


ÁLBUM COM FOTOS DA COMPETIÇÃO

Confira o resultado final do RN:

Ouro

Jackson d Souza – Jiu Jitsu (categoria faixa branca leve)

Allan Raulino – Jiu Jitsu (categoria faixa branca super pesado)

Prata

José Roberto Alves – Jiu Jitsu (categoria faixa branca super pesado)

Ana e Roberta – Vôlei de praia (categoria livre)

Bruno e Luciano – Futevôlei masculino 

Bronze

Laumir e Thiago Simonetti – Beach Tênis masculino

Cristina e Priscila – Beach Tênis feminino 

João Paulo e Lailson – Vôlei de praia masculino 

Futebol masculino (categoria Livre)

Futebol masculino (categoria Master)

Futebol masculino (categoria Super Master)