O Conselho Federal da OAB realizou nesta sexta-feira (20), o II Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência de Advogados do Brasil, em Brasília. O presidente da CAARN, Ricardo Lucena, participou do evento com outros dirigentes das CAA’S de todo o país. Betto Simonetti, presidente da Ordem Nacional, abriu a cerimônia. Além disso, Felipe Sarmento, presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), também esteve presente.

Na pauta da reunião, o anúncio das Olimpíadas da Advocacia 2023 foi um dos pontos principais. As competições ocorrerão de forma inédita e, nesta primeira edição, a cidade de Goiânia/GO sediará o evento. A partir disso, as formas de participação, modalidades e divulgação foram discutidas pelos dirigentes das seccionais.

Ainda, com o objetivo de ampliar os serviços de saúde para os advogados (as), novas iniciativas também foram debatidas. Além de abordar o Projeto de Vida para as Caixas de Assistência e as atividades da CONCAD Saúde.

“Parabenizamos a CONCAD e o CFOAB pelo lançamento das Olimpíadas da Advocacia e defendemos também a realização dos jogos regionais visando contribuir na preparação para o nacional. Além disso, defendemos a busca por produtos de saúde mais acessíveis que atendam a Jovem Advocacia e os advogados que estão enfrentando dificuldades, pauta que vem sendo desenvolvida pelo CONCAD Saúde”, disse Ricardo Lucena.

A CAARN busca oferecer serviços de qualidade aos advogados e advogadas potiguares, por isso, desenvolve projetos esportivos, de lazer e saúde. Cuidar do bem-estar da advocacia é um dever da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, juntamente com a OAB/RN, o Conselho Federal e a CONCAD.

12 respostas a “Presidente da CAARN participa do II Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência, em Brasília”

Os comentários estão desativados.