NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

19/07/2019 Presidente da CAARN participa de audiência pública sobre honorários advocatícios

Por: assessoria

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte, Monalissa Dantas, participou nesta sexta-feira (19), de uma audiência pública para discutir honorários advocatícios na Justiça do Trabalho. O debate, promovido pela Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN, aconteceu na sede da Seccional Potiguar. 

A iniciativa visou buscar soluções para que o pagamento dos honorários advocatícios contratuais e sucumbenciais  seja respeitado na Justiça do Trabalho. “Foi uma discussão importante à advocacia, pois o Advogado Trabalhista tem direito aos honorários advocatícios e não pode ser prejudicado pelo descumprimento da legislação e do contrato de honorários, afinal, os honorários são alimentos e fonte de renda da Advocacia. Acompanhar de perto esse debate também faz parte do nosso compromisso, pois precisamos ficar atentos à valorização profissional e como isso reflete na qualidade de vida da Advocacia”, disse Monalissa Dantas. 

A audiência foi uma parceria da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN, Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT/RN) e Associação Nacional dos Advogados Trabalhistas (ANATRA/RN).