NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

06/11/2019 Nota de Pesar pelo falecimento do ex-presidente da OAB/RN, Eider Furtado

Por: assessoria

Com grande pesar, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do ex-presidente da OAB/RN, Eider Furtado de Mendonça e Menezes, ocorrido nesta quarta-feira (6). 

A advocacia potiguar está de luto e presta solidariedade aos seus familiares, na certeza de que a sua partida entristece a todos, ao mesmo tempo em que nos deixa um grande legado.

Eider Furtado de Mendonça e Menezes nasceu em Natal, no dia 23 de abril de 1924. Filho de Gil Furtado de Mendonça e Menezes e Maria Emília Furtado, se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – turma 1959. 

Em 01 de fevereiro de 1969, Eider Furtado de Mendonça e Menezes se tornou presidente da Seccional Potiguar. Foi em sua administração, em 1970, que pela primeira vez uma mulher conquistou o assento no conselho da OAB. Eider permaneceu como presidente até 01 de fevereiro de 1977.

O velório acontecerá a partir das 23h, na Capela Central do Cemitério Morada da Paz. A missa de corpo presente será nesta quinta-feira (7), às 16h.

Natal, 06 de novembro de 2019.

Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte

Últimas notícias

6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER