NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

06/11/2019 Nota de Pesar pelo falecimento do ex-presidente da OAB/RN, Eider Furtado

Por: assessoria

Com grande pesar, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do ex-presidente da OAB/RN, Eider Furtado de Mendonça e Menezes, ocorrido nesta quarta-feira (6). 

A advocacia potiguar está de luto e presta solidariedade aos seus familiares, na certeza de que a sua partida entristece a todos, ao mesmo tempo em que nos deixa um grande legado.

Eider Furtado de Mendonça e Menezes nasceu em Natal, no dia 23 de abril de 1924. Filho de Gil Furtado de Mendonça e Menezes e Maria Emília Furtado, se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – turma 1959. 

Em 01 de fevereiro de 1969, Eider Furtado de Mendonça e Menezes se tornou presidente da Seccional Potiguar. Foi em sua administração, em 1970, que pela primeira vez uma mulher conquistou o assento no conselho da OAB. Eider permaneceu como presidente até 01 de fevereiro de 1977.

O velório acontecerá a partir das 23h, na Capela Central do Cemitério Morada da Paz. A missa de corpo presente será nesta quinta-feira (7), às 16h.

Natal, 06 de novembro de 2019.

Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte

Últimas notícias

Jogos de Verão - Premiação

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER