NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

20/11/2019 Nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da CAARN, Domilson Damázio

Por: assessoria

Com profundo pesar, a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte vem a público comunicar o falecimento do ex-presidente da CAARN, Domilson Damázio da Silva, ocorrido na manhã desta quarta-feira (20). 

Natural de João Pessoa – PB e filho de José Damázio da Silva e Maria Pinto da Silva, Domilson Damázio se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, turma de 1976. Inscrito nos quadros da Ordem desde 1977, foi o terceiro advogado a assumir a presidência da CAARN, triênio 2001-2003. 

A gestão de Domilson Damázio foi marcada pela expansão de serviços e benefícios à Advocacia Potiguar, como o Plano OAB Saúde 24, Instituto Assistencial dos Advogados do Nordeste – IASAN, e rede de convênios.

Neste ano de 2019, o ex-presidente foi homenageado na Solenidade Oficial de 70 anos da instituição, pela dedicação, empenho e relevantes serviços prestados à Caixa de Assistência e Advocacia. 

Nesse momento de consternação, a CAARN oferece suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos, na certeza de que a sua partida entristece a todos, ao mesmo tempo em que nos deixa um grande legado.

As cerimônias fúnebres acontecerão no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. O velório começará às 13h, a missa de corpo presente às 18h30, e o sepultamento às 19h. 

Natal, 20 de novembro de 2019.

Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte