NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

16/01/2019 Jogos de Verão: CAARN conquista seis medalhas no primeiro dia de competições

Os advogados e advogadas potiguares que estão representando a CAARN na 3ª edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, em Maceió/AL, já começaram o primeiro dia de competições com o pé direito. No Jiu-Jitsu os atletas Gleidson Gurgel e Allan Reymberg conquistaram 2 medalhas de ouro cada. Já Bruno Medeiros garantiu uma de prata. E no Judô Gilberto Santos conquistou mais um ouro para a Caixa de Assistência do RN, totalizando 6 medalhas para a nossa delegação.

No futebol, tivemos duas vitórias do time de futebol feminino, que venceram Goiás por 5 a 3 no primeiro jogo e Tocantins por 6 a 1 na segunda disputa do dia. Já o master masculino perdeu para o time da casa por 2 a 0 e o livre venceu o Mato Grosso do Sul por 3 a 2.

Nesta quarta tivemos ainda representantes do RN competindo no futvôlei, com os atletas Marcos Delli e Bruno Fonseca e Rodrigo Cavalcanti e Luciano Falcão. No beach tennis também contamos com duas duplas representando a CAARN: Estelita Rocha e Cristiana Machado e Felipe Maciel e Ana Carolina Sima.

A terceira edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados começou nessa terça (15) e segue até o dia 19 de janeiro. O torneio acontece em parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas e conta com a participação de mais de 1.300, em 13 modalidades: Futebol Society, Tênis, Beach Tennis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu-Jitsu, Judô, Sinuca e Xadrez.

Confira as fotos do primeiro dia de competições clicando aqui.

Últimas notícias

Jogos de Verão - Premiação

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER