NOTÍCIAS

HOME / NOTÍCIAS

19/06/2019 Gripe H1N1: CAARN imuniza 1.400 advogados, dependentes e funcionários

Por: assessoria

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte finalizou a campanha de vacinação contra a Gripe H1N1. Em parceria com o CONCAD e o FIDA, foram adquiridas e aplicadas 1.400 vacinas.

Em Natal, a campanha aconteceu na Clínica da Advocacia. Ao todo, foram disponibilizados três lotes de vacinas. Já no interior, a Vacinação aconteceu concomitante à Blitz da Saúde, que levou também serviços de odontologia, massoterapia, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e orientações nutricionais. A Blitz percorreu todas as subseções da OAB/RN e realizou mais de 800 atendimentos.

A presidente da CAARN, Monalissa Dantas, avalia a campanha como sendo um sucesso absoluto.  “Essa foi a primeira vez que o agendamento foi feito de forma online, sem filas e sem ligações ocupadas. Nosso intuito é não somente cuidar da saúde do advogado, como também trazer mais conforto a ele”, explicou.

A campanha de vacinação é realizada em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (CONCAD), OAB Nacional e pelo Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados - FIDA. A presidente da CAARN, foi nomeada pelo presidente do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz, para integrar o FIDA. A participação da advogada no Fundo de Integração já trouxe a primeira vitória para CAARN, que foi o aumento de 70% no número de vacinas com relação ao ano anterior.