CONVÊNIO

HOME / CONVÊNIO

Gestão de Domilson Damazio da Silva (2001 – 2003)

A gestão do advogado Domilson Damazio foi marcada pela desvinculação do Plano OAB Saúde da administração das CAAs de Alagoas, Paraíba e Pernambuco. A partir deste período, a Caixa assumiria o controle do plano em um sistema de autogestão.

A intenção do presidente era a expansão do IASAN e do OAB Saúde, que posteriormente veio  a ser chamado ‘OAB Saúde 24 Horas’. Ambos tiveram a instalação de escritórios de vendas em seu prédio-sede e nas Subseccionais de Caicó e Mossoró.

O IASAN, que funcionava em parceria com as CAAs da Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Pernambuco, sendo gerido por este último, passou a ser sediado em Natal, no prédio da CAARN, e ganhou, inclusive, a adesão da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).

Com a criação da Associação Brasileira dos Institutos Assistenciais dos Advogados (ABIASA), foram congregados os Institutos Assistenciais dos Advogados do Brasil, incluindo o IASAN. A ABIASA mais tarde passara a ser a OABPrev, existente até hoje. Apesar dos esforços para que o Plano OAB Saúde se tornasse uma realidade, a gestão seguinte decidiu pela extinção do mesmo. A Livraria do Advogado, criada ainda na gestão de Ana Maria de Farias Cavalcanti, também precisou ser fechada em razão dos débitos financeiros.

Várias solenidades foram realizadas na época pela diretoria com o intuito de unir os advogados. Também foi na gestão de Domilson que foi ampliada a rede de convênios com a finalidade de trazer benefícios à advocacia potiguar por meio de preços diferenciados em vários estabelecimentos.

Últimas notícias

XXIII Conferência Nacional - Terceiro Dia

Veja mais

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER